Stregheria,Stregoneria ou Bruxaria Italiana são os nomes dados a Velha Religião ( Vecchia Religione) da região da Itália. Culto Pagão com origens nos velhos Mistérios Etruscos e Egeus. A Stregheria é uma Religião que é formada por diversos Clãs. (Tradições ou Familias), na maioria segue uma linhagem Hereditária e Oculta. O culto Streghe é diverso, mas segue principalmente os ensinamentos da Prima Streghe( Arádia ou Heródia).
A Deusa Diana e o Deus Cornifero Dianus Lucifero.

Total de visualizações de página

Bruxo Callegari - TV Espelho Mágico

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Orixás Regentes de 2016

Orixás Regentes de 2016

 
Os Orixás Oxalufã e Nanã virão regendo o ano de 2016.

Oxalufã um dos Orixás Funfun ou seja (Branco), o mais velho dos orixás e Nanã Buruquê a mais velha das Orixás, vem regendo o ano de 2016.
Por seus arquétipos em suas posturas curvadas, carregam a dificuldade de caminhar típica da idade avançada.
Oxalufã anda curvado, em seu aspecto maior ele carrega o número 9, que é a Prudência.
Nanã Buruquê, senhora da terra molhada, da lama, onde surgiram os primórdios da vida...é avó dos Orixás, que carrega o número 13, que é a morte.
Infelizmente não se iludam, o ano será bem difícil, cheio de sofrimentos principalmente de ordem financeira, política e social.
Todos precisaram ser extremamente versáteis em muitos aspectos para poderem superar as dificuldades que virão. Ano de obstáculos grandes que poderão ser vencidos com muita perseverança.
Ano difícil para processos na justiça, muita lentidão, mas com vitórias favoráveis.
Ano de saber ser humilde, abaixar a cabeça, engolir os orgulhos e aceitar todas as oportunidades que surgirem, pois tudo caminhará com muita lentidão.
Vai ser o ditado popular..”Em Terra de cego quem tem um olho é rei.”
O mundo deve reavaliar seus conceitos de humanidade, cuidados do planeta, direitos humanos e abertura mundial de fronteiras.
A degradação da humanidade, a falta de amor e ambição desmedidas estarão causando muitos estragos, tanto no físico quanto no espiritual. Tempo de grande instabilidade, social e emocional, as pessoas estarão em períodos de muito desequilíbrio. Fundamentalismos religiosos, fanatismos e intolerância , serão perigosos, infelizmente serão alvos constantes durante todo ano.
Ano de tragédias, violência, atentados político/religiosos e infelizmente de mortes coletivas, serão noticias de destaque mundial.
Ondas de extremo calor, um dos piores verões, assolará a terra, Oxalufã tem a regência do Sol. Ele reclama pelos feitos errados dos homens.
Nanã Buruquê. Senhora da Morte, geradora de Iku (morte). Regente das chuvas, pois nasceu do contato da água com a terra, esta presente nos lamaçais, mangues e na terra molhada. Mãe amorosa, querida, carinhosa, mas que quando irada, não poupa ninguém.
Muitas enchentes, fortes tempestades e grandes acidentes naturais envolvendo terra e água.
O aspecto no positivo de 2016 esta com Oxalufã, as pessoas devem ser mais criativas, usar da sabedoria, fé e espiritualidade, pode haver mais consciência da paz necessária ao mundo e a vida das pessoas.
Novo despertar de consciência e esforço pessoal na humanidade.
Maior empenho de quem estava acomodado em suas zonas de conforto, tendências para mudanças de trabalho, apesar das dificuldades serão bem sucedidas no ano.
Tempo de colocar em prática tudo que aprendeu durante a vida, as pessoas deverão ser mais prudentes e menos impulsivas, vigiar as palavras.
Será mais prudente fazer mais e falar pouco. Um ano em que ninguém será igual ao que era antes. Mudanças radicais de vida para muitos.
Ações humanitárias serão fonte de resgate para muitos, a fraternidade das pessoas será maior, um vai aprender mais, a ajudar ao outro. Será como sobreviver em tempos de pós guerra.
Quem se dedicar aos estudos colherá bons frutos. Haverão trocas importantes entre setores trabalhistas de forma amigável, empresas irão inovar em sistemas contratação de trabalhadores. Serviços que utilizem mão de obra mais humanizada irão ser bem requisitados.
Momento de repensar sua vida, se esforçar para fazer o que realmente gosta, mas saber discernir sobre as dificuldades da economia mundial. Muitas pessoas estarão chegando a maturidade fisica, mas com pouca maturidade emocional e pouco apoio material.
Ano de trabalhar com a mente e coração unidos. Somente os que permanecerem em postura de união se sairão bem esse ano.
Ano de se contentar com o que se tem, que nos seja suficiente, não jogue em projetos ambiciosos. Momento de ressurgir das cinzas em muitos pontos, saber recomeçar quantas vezes for necessário. Tenha garra e determinação, pois vai exigir esforços extremos e muita perseverança. As pessoas estarão mais estressadas e ansiosas aprenda a compreender a fraqueza do outro.
Ano de usar muita empatia, ou seja se colocar no lugar do outro.
Compreensão, prudência, respeito, fraternidade e ajuda mutua serão as chaves de como se sair bem durante esse ano.
Força, fé e foco que ano vai ser difícil!
(Sacerdote Callegari)

Vídeos

Loading...