Stregheria,Stregoneria ou Bruxaria Italiana são os nomes dados a Velha Religião ( Vecchia Religione) da região da Itália. Culto Pagão com origens nos velhos Mistérios Etruscos e Egeus. A Stregheria é uma Religião que é formada por diversos Clãs. (Tradições ou Familias), na maioria segue uma linhagem Hereditária e Oculta. O culto Streghe é diverso, mas segue principalmente os ensinamentos da Prima Streghe( Arádia ou Heródia).
A Deusa Diana e o Deus Cornifero Dianus Lucifero.

Total de visualizações de página

Bruxo Callegari - TV Espelho Mágico

sábado, 28 de julho de 2012

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ E O OCULTISMO?



Vejam só!
Quem nunca foi em uma manhã de domingo, bem cedo acordado pelas testemunhas de Jeová?
A intenção maior é vender a revistinha...óbivio. Eu mesmo moro em um chácara na zona rural e logo que mudei, em um domingo ao raiar do sol, ouço pessoas batendo no portão. Fui verificar...e lá estavam eles! Que surpresa!!!
Nem o carteiro encontra o endereço aqui de casa.
Você quer ser educado e despacha-los com dignidade, mas naquele dia eu fui bem claro!
Eu sou ocultista, pratico bruxaria e não estou afim de ouvir a pregação de vocês, e muito menos comprar seus livrinhos!
Agora o mais interessante é que pesquisando descobri que o "Fundador das Testemunhas de Jeová" era um "OCULTISTA" e Franco-maçom! Sr. Charles Taze Russel (1852-1916).

Em Novembro de 1913, Russell proferiu outro discurso - não em uma congregação (ou'eclésia', como chamavam-na) - mas na sede maçônica de Pasadena California , no qual emitiu as enigmáticas palavras:
"Estou muito contente em ter esta oportunidade particular de dizer umas palavras sobre algumas coisas de comum acordo com nossos amigos maçons, pois estamos falando em um edifício consagrado à Maçonaria, e porque, ademais, nós também somos maçons. Eu sou um Franco-maçom livre e aceito... Eu creio que todos somos... Não vou falar nada contra a maçonaria... De fato, alguns de meus melhores amigos são maçons e eu reconheço que há certas verdades preciosas que são sustentadas em parte por nossos amigos maçons."
Raymond Franz, ex-membro do corpo governante das Testemunhas de Jeová, menciona - em sua obra In Search of Christhian Freedom. Em Busca de Liberdade Cristã (1999), pg. 274 e 275  um curioso incidente relacionado com esse edifício:
"Eu me recordo que quando a "Sociedade Torre de Vigia" adquiriu um antigo cinema em Queens, New York, para uso como salão de assembléias, o cinema era cheio de antigos motivos egípcios... Quando a Sociedade restaurou o prédio, todos esses itens permaneceram intocados... Após alguns anos, uma irmã da República Dominicana... ficou chocada com os símbolos pagãos e expressou-me seu desapontamento, dizendo que ela nunca teria aprendido o significado dessas coisas se não fosse das próprias publicações da Sociedade... Eu me senti obrigado a escrever para o Presidente Knorr...Ele veio ao meu escritório e discutiu a matéria, dizendo que eram simples decorações... eu disse a ele que... nós tínhamos a obrigação de nos preocupar com o efeito adverso sobre outros, pois, se nós estabelecemos um padrão específico para as pessoas, então elas têm o direito de esperar que nós próprios vivamos segundo ele... Como eu já tinha percebido em tantos casos, os estridentes apelos às Testemunhas 'nas fileiras' , subitamente, tornavam-se capazes de grande afrouxamento quando os interesses da própria organização estavam envolvidos."
Resumindo meus amigos, estamos em casa com eles, e creio que a maioria não tem conhecimento de sua fundação ocultista! O Túmulo do S. Charles Taze Russel é esse da imagem, e pequeno detalhe...uma pirâmide cheia de simbolos ocultistas! Será que que agora, poderemos descansar até mais tarde aos domingos?

Autor:Valdir Callegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos

Loading...