Stregheria,Stregoneria ou Bruxaria Italiana são os nomes dados a Velha Religião ( Vecchia Religione) da região da Itália. Culto Pagão com origens nos velhos Mistérios Etruscos e Egeus. A Stregheria é uma Religião que é formada por diversos Clãs. (Tradições ou Familias), na maioria segue uma linhagem Hereditária e Oculta. O culto Streghe é diverso, mas segue principalmente os ensinamentos da Prima Streghe( Arádia ou Heródia).
A Deusa Diana e o Deus Cornifero Dianus Lucifero.



Total de visualizações de página

Bruxo Callegari - TV Espelho Mágico

domingo, 8 de julho de 2012

O Culto a Figura Fálica ((latim phallus, -i, do grego phallós, -oû) Representação do pénis, como símbolo da fecundidade da natureza.

Falo
(latim phallus, -i, do grego phallós, -oû)


Representação do .pênis, como símbolo da fecundidade da natureza.
[Anatomia] O mesmo que .- pênis.


Sobre a observação em comentários do receio da "figura fálica" o Falo, Pênis, Pinto etc...
Para os pagãos isso é natural os gregos cultuavam o "falo," assim como algumas tradições dos Celtas e Nórdicos. Os africanos o cultuam através do Orixá Exú no seu símbolo fálico o ogó .
Até mesmo no Japão existem grandes festivais dedicados a adoração do "falo".
O Kanamara Matsuri, ou Festival do Falo de Aço, na cidade de Kawasaki, na Grande Tóquio que acreditam no culto ao órgão, que é reverenciado como se fosse algo divino.


Então moças, senhoras e senhores, não tenham medo do falo, ele é "Sagrado" é a representação da virilidade e fertilidade do Deus.


Nas diversas vertentes da bruxaria também existe o culto ao "falo sagrado".
Na radicael faerie wicca, que é uma vertente de tradição de fadas, onde somente se aceitam membros gays. E na versão Homoteose, do grego 'Homotheosis' ("Homo-Divinização").


Os deuses pagãos como Pan, Freyr, Cernunnos, Dionisius, Apolo (que era bissexual), na maioria de suas representações estão nus e de falo ereto!


Símbolo de força e virilidade.
Os homens tem em si a representação mais forte do Deus e sua energia em seus falos.
Assim como as mulheres em suas vaginas, visto muitas imagens da Deusa, também apresentam figuras com enormes vaginas, representando seu grande poder gerador de vida!
O falo é a virilidade, fertilização, é a energia pólo positiva.
A vagina é grande força geradora da vida, energia pólo negativa.
Os órgão sexuais são sagrados!


Não sejamos púdicos como os povos monoteístas, que escondem lindos corpos femininos em burcas e os masculinos em longas camisolas.
E neguemos a mutilação dos clitóris das meninas em cultos africanos e indianos e mulçumanos, para negarem a mulher o prazer, e sabemos que muitas morrem em choque pela dor e por infecções.
Amemos os "Falos" de todas as formas e tamanhos (de preferência os maiores), assim como as "Vaginas", pois são o" Deus e a Deusa" em nossos corpos!

By Callegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário