Stregheria,Stregoneria ou Bruxaria Italiana são os nomes dados a Velha Religião ( Vecchia Religione) da região da Itália. Culto Pagão com origens nos velhos Mistérios Etruscos e Egeus. A Stregheria é uma Religião que é formada por diversos Clãs. (Tradições ou Familias), na maioria segue uma linhagem Hereditária e Oculta. O culto Streghe é diverso, mas segue principalmente os ensinamentos da Prima Streghe( Arádia ou Heródia).
A Deusa Diana e o Deus Cornifero Dianus Lucifero.



Total de visualizações de página

Bruxo Callegari - TV Espelho Mágico

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Mesa para Radiestesia e Radiônica Quântica (Profissional)


                                       A Mesa Radiônica Quântica - VÓRTEX 



Foi desenvolvida exclusivamente para profissionais da radiestesia e radiônica é usada junto com um pêndulo e os princípios de radiestesia, radiônica, geometria sagrada, física quântica. 
Feita com base em madeira nobre, gráficos móveis em alumínio e cobre sobre fenolite.
 Garantindo as mais primorosas técnicas para profissionais realizarem o seu trabalho com a radiestesia em Mesas Quânticas. Radiestesia é a união de dois termos: Radius, que vem do latim e significa radiação, e aisthesis, de origem grega e que significa sensibilidade, indicando assim a sensibilidade as radiações. 
A Radiestesia é a técnica que permite o contato com tais energias, através do desenvolvimento da sensibilidade do Radiestesista. 



A Radiestesia é algo muito antigo, sendo encontradas práticas radiestésicas entre diversos povos antigos como os chineses e egípcios . 
Todas as ferramentas acionadas atuam nas causas e origens das desordens, até o equilíbrio e liberação, clareando as situações e curando os bloqueios internos e externos, para que possamos fazer equilíbrios em nossas vidas.


Qualquer assunto pode ser tratado pela mesa radiônica: afetivos, saúde, financeiros, profissionais, negócios, energias espirituais nocivas, desequilíbrios energéticos, limpeza de espaços, corte de laços kármicos, traumas, reprogramação de padrões negativos do DNA, elevação do padrão vibratório e do nível de energia vital. 

A atuação não tem limite de espaço ou tempo, o que permite limpar karmas de vidas passadas, heranças familiares, traumas e bloqueios da vida atual. 

Vendas fones: (11) 7876-0098 
                      (11) 7780-7024









4 comentários:

  1. Pode-me indicar o e-mail para efectuar a compra? Pois sou de outro país. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. bom dia gostava de saber um pouco mais sobre a vossa mesa e valores sou de portugal o meu mail
    ludovinacuco@yahoo.com

    ResponderExcluir