Stregheria,Stregoneria ou Bruxaria Italiana são os nomes dados a Velha Religião ( Vecchia Religione) da região da Itália. Culto Pagão com origens nos velhos Mistérios Etruscos e Egeus. A Stregheria é uma Religião que é formada por diversos Clãs. (Tradições ou Familias), na maioria segue uma linhagem Hereditária e Oculta. O culto Streghe é diverso, mas segue principalmente os ensinamentos da Prima Streghe( Arádia ou Heródia).
A Deusa Diana e o Deus Cornifero Dianus Lucifero.



Total de visualizações de página

Bruxo Callegari - TV Espelho Mágico

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Realidade Quimérica na Mystic Fair 2012.

Venha conhecer a Realidade Quimérica na Mystic Fair 2012.

Ás vezes, as idéias criativas e os sonhos assumem uma forma sólida ou são deliberadamente transformados em objetos, lugares ou criaturas. O irreal realizado, essas criações fantasiosas são denominadas quimeras. Criadas por nós, tocados pelo "Sonhar" durante momentos particularmente intensos, as quimeras podem ser tanto animadas como inanimadas.
Os “fey” podem viver em um mundo quimérico próprio, mas isso não significa que eles não percebam que também existem em uma realidade mais contida.
Os jovens e os adultos mais arraigados no mundo “real” , costumam rejeitar essas experiências por considerarem-na alucinações e geralmente negam as ocorrências para não serem rotulados de “esquisitos”.
 Esse mundo ilusório e de fantasia materilaizada é chamado de “Quimérico”, pois os mortais desencantados normalmente são incapazes de percebê-lo...
Venha conhecer a “Realidade Quimérica”;
O mundo inteiro tem uma realidade “Quimérica”, para os povos das fadas.
O que são as Quimeras?
O que é a realidade Quimérica?
Quimeras, animadas e inanimadas.
Como acessar as Quimeras?
A energia do Glamour e das Quimeras.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário