Stregheria,Stregoneria ou Bruxaria Italiana são os nomes dados a Velha Religião ( Vecchia Religione) da região da Itália. Culto Pagão com origens nos velhos Mistérios Etruscos e Egeus. A Stregheria é uma Religião que é formada por diversos Clãs. (Tradições ou Familias), na maioria segue uma linhagem Hereditária e Oculta. O culto Streghe é diverso, mas segue principalmente os ensinamentos da Prima Streghe( Arádia ou Heródia).
A Deusa Diana e o Deus Cornifero Dianus Lucifero.

Total de visualizações de página

Bruxo Callegari - TV Espelho Mágico

sábado, 28 de julho de 2012

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ E O OCULTISMO?



Vejam só!
Quem nunca foi em uma manhã de domingo, bem cedo acordado pelas testemunhas de Jeová?
A intenção maior é vender a revistinha...óbivio. Eu mesmo moro em um chácara na zona rural e logo que mudei, em um domingo ao raiar do sol, ouço pessoas batendo no portão. Fui verificar...e lá estavam eles! Que surpresa!!!
Nem o carteiro encontra o endereço aqui de casa.
Você quer ser educado e despacha-los com dignidade, mas naquele dia eu fui bem claro!
Eu sou ocultista, pratico bruxaria e não estou afim de ouvir a pregação de vocês, e muito menos comprar seus livrinhos!
Agora o mais interessante é que pesquisando descobri que o "Fundador das Testemunhas de Jeová" era um "OCULTISTA" e Franco-maçom! Sr. Charles Taze Russel (1852-1916).

Em Novembro de 1913, Russell proferiu outro discurso - não em uma congregação (ou'eclésia', como chamavam-na) - mas na sede maçônica de Pasadena California , no qual emitiu as enigmáticas palavras:
"Estou muito contente em ter esta oportunidade particular de dizer umas palavras sobre algumas coisas de comum acordo com nossos amigos maçons, pois estamos falando em um edifício consagrado à Maçonaria, e porque, ademais, nós também somos maçons. Eu sou um Franco-maçom livre e aceito... Eu creio que todos somos... Não vou falar nada contra a maçonaria... De fato, alguns de meus melhores amigos são maçons e eu reconheço que há certas verdades preciosas que são sustentadas em parte por nossos amigos maçons."
Raymond Franz, ex-membro do corpo governante das Testemunhas de Jeová, menciona - em sua obra In Search of Christhian Freedom. Em Busca de Liberdade Cristã (1999), pg. 274 e 275  um curioso incidente relacionado com esse edifício:
"Eu me recordo que quando a "Sociedade Torre de Vigia" adquiriu um antigo cinema em Queens, New York, para uso como salão de assembléias, o cinema era cheio de antigos motivos egípcios... Quando a Sociedade restaurou o prédio, todos esses itens permaneceram intocados... Após alguns anos, uma irmã da República Dominicana... ficou chocada com os símbolos pagãos e expressou-me seu desapontamento, dizendo que ela nunca teria aprendido o significado dessas coisas se não fosse das próprias publicações da Sociedade... Eu me senti obrigado a escrever para o Presidente Knorr...Ele veio ao meu escritório e discutiu a matéria, dizendo que eram simples decorações... eu disse a ele que... nós tínhamos a obrigação de nos preocupar com o efeito adverso sobre outros, pois, se nós estabelecemos um padrão específico para as pessoas, então elas têm o direito de esperar que nós próprios vivamos segundo ele... Como eu já tinha percebido em tantos casos, os estridentes apelos às Testemunhas 'nas fileiras' , subitamente, tornavam-se capazes de grande afrouxamento quando os interesses da própria organização estavam envolvidos."
Resumindo meus amigos, estamos em casa com eles, e creio que a maioria não tem conhecimento de sua fundação ocultista! O Túmulo do S. Charles Taze Russel é esse da imagem, e pequeno detalhe...uma pirâmide cheia de simbolos ocultistas! Será que que agora, poderemos descansar até mais tarde aos domingos?

Autor:Valdir Callegari

sexta-feira, 20 de julho de 2012

TV MUNDI-PROGRAMA ENIGMAS ENTREVISTA - CALLEGARI

Neste programa, Cris De Paschoal e Cathya Gaya, entrevistam o tarólogo e bruxo, Callegari, aonde abordam diversos assuntos sobre os Elementais, Fadas e Elfos.



 Callegari aborda temas sobre os seres elementais, fadas e elfos.
Um breve resumo da mitologia e história desse incriveis seres, que trabalham para o funcionamento da natureza e do universo. Com o programa Enigmas, que já foi preniado por mais de meio milhão de acessos até o momento. Com as glamourosas, Cris de Paschoal e Cathya Gaya, uma entrevista simplesmente "deliciosa". ASSISTA!

domingo, 8 de julho de 2012

O Culto a Figura Fálica ((latim phallus, -i, do grego phallós, -oû) Representação do pénis, como símbolo da fecundidade da natureza.

Falo
(latim phallus, -i, do grego phallós, -oû)


Representação do .pênis, como símbolo da fecundidade da natureza.
[Anatomia] O mesmo que .- pênis.


Sobre a observação em comentários do receio da "figura fálica" o Falo, Pênis, Pinto etc...
Para os pagãos isso é natural os gregos cultuavam o "falo," assim como algumas tradições dos Celtas e Nórdicos. Os africanos o cultuam através do Orixá Exú no seu símbolo fálico o ogó .
Até mesmo no Japão existem grandes festivais dedicados a adoração do "falo".
O Kanamara Matsuri, ou Festival do Falo de Aço, na cidade de Kawasaki, na Grande Tóquio que acreditam no culto ao órgão, que é reverenciado como se fosse algo divino.


Então moças, senhoras e senhores, não tenham medo do falo, ele é "Sagrado" é a representação da virilidade e fertilidade do Deus.


Nas diversas vertentes da bruxaria também existe o culto ao "falo sagrado".
Na radicael faerie wicca, que é uma vertente de tradição de fadas, onde somente se aceitam membros gays. E na versão Homoteose, do grego 'Homotheosis' ("Homo-Divinização").


Os deuses pagãos como Pan, Freyr, Cernunnos, Dionisius, Apolo (que era bissexual), na maioria de suas representações estão nus e de falo ereto!


Símbolo de força e virilidade.
Os homens tem em si a representação mais forte do Deus e sua energia em seus falos.
Assim como as mulheres em suas vaginas, visto muitas imagens da Deusa, também apresentam figuras com enormes vaginas, representando seu grande poder gerador de vida!
O falo é a virilidade, fertilização, é a energia pólo positiva.
A vagina é grande força geradora da vida, energia pólo negativa.
Os órgão sexuais são sagrados!


Não sejamos púdicos como os povos monoteístas, que escondem lindos corpos femininos em burcas e os masculinos em longas camisolas.
E neguemos a mutilação dos clitóris das meninas em cultos africanos e indianos e mulçumanos, para negarem a mulher o prazer, e sabemos que muitas morrem em choque pela dor e por infecções.
Amemos os "Falos" de todas as formas e tamanhos (de preferência os maiores), assim como as "Vaginas", pois são o" Deus e a Deusa" em nossos corpos!

By Callegari

Vídeos

Loading...